logo jornal amazonia

Adolescente de 16 anos é morto enquanto dormia em Jacundá; suspeitos fugiram de moto

Um homem com jaqueta escura e capacete arrombou a porta da residência e foi diretamente ao quarto onde a vítima dormia. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime

O Liberal

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, na noite de segunda-feira (1º), enquanto dormia na casa em que morava, localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Jacundá, no sudeste do Pará. A Polícia Civil investiga o caso. Com informações do Correio de Carajás. 

VEJA MAIS 

image Acusado de estupro é encontrado morto com três tiros na cabeça dentro de carro em Pacajá
Até o momento, não se sabe a motivação do homicídio e se ele pode estar relacionado com a passagem criminal da vítima

image Jovem de 22 anos é executado a tiros do lado da cama dentro de casa em Castanhal
Segundo a polícia, a vítima seria conhecida por se envolver em conflitos familiares e algumas práticas delituosas

image Adolescente é atraído para emboscada e executado com 10 tiros no bairro do Bengui
Familiares disseram que o garoto iria se encontrar uma pessoa, mas não souberam dizer quem era. Depois os parentes receberam a notícia que ele havia sido morto

O homicídio aconteceu, por volta das 23h40. Um homem com jaqueta escura e capacete arrombou a porta da residência e foi diretamente ao quarto onde a vítima dormia. O suspeito efetuou os disparos de arma de fogo contra o garoto, que morreu na hora. 

Em seguida, fugiu na garupa de uma motocicleta que era conduzida por um comparsa. De acordo com relatos de familiares, o barulho dos tiros foi ouvido por vizinhos, mas não foi possível identificar mais detalhes sobre os atiradores. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos autores. A PC informou à redação integrada de O Liberal que diligências são realizadas para coletar mais informações e identificar a autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA