logo jornal amazonia

Adolescente de 13 anos morre eletrocutada ao tocar em TV após o banho

A garota foi identificada como Iorranny Ravick Soares Rodrigues. Ela chegou a ser socorrida e levada até uma unidade de saúde, mas não resistiu

Rayanne Bulhões

Uma adolescente morreu ao encostar molhada em um fio descascado da televisão. A menina eletrocutada tinha 13 anos e estava sozinha no momento do acidente, após o banho. O caso aconteceu no último domingo, dia 9 de outubro, em Timon, no Maranhão.

A garota foi identificada como Iorranny Ravick Soares Rodrigues. Ela chegou a ser socorrida e levada até uma unidade de saúde, mas não resistiu. Amigos e familiares prestaram solidariedade à família.

VEJA MAIS

image Sonia Abrão fica em choque ao descobrir romance do irmão com Rita Cadillac
A revelação foi durante o programa em que ela apresenta


image Depois de se chocar com goleiro e sangrar em campo, Cristiano Ronaldo treina com o olho roxo
Português surpreendeu ao aparecer no treino da Seleção Portuguesa com uma marca no olho, proveniente do choque durante partida pela Liga das Nações


image Mulher morre após encostar em cerca elétrica de supermercado
A vítima era atleta e estava correndo com o marido quando parou para descansar e sofreu a descarga elétrica ao tocar no objeto

“Ela infelizmente sofreu uma descarga elétrica, quando estava no banho, sozinha em casa no momento. Quando os pais dela chegaram, ela estava desacordada”, disse o suplente de deputado Federal, Henrique Junior, por meio das redes sociais. Henrique é morador de Timon e amigo da família da jovem.

Iorranny tinha paixão pela vaquejada e a vida no interior.  O corpo da menina foi velado e enterrado em Parambú (CE), onde mora o resto da família. Amigos e parentes da adolescente lamentaram a morte nas redes sociais.

"Deus te chamou pra perto, te transformou em uma estrelinha e agora só restou saudades. Você estará para sempre em nossos corações. Eterna Iorrany Ravick", escreveu uma colega, no Facebook.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA