CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Adolescente é assassinado com tiro na cabeça dentro de casa durante roubo, em Ananindeua

Criminosos pediram dinheiros às vítimas

Redação Integrada
fonte

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com um tiro na cabeça dentro de sua própria casa situada no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém, no começo da madrugada desta sexta-feira (12), durante um roubo ocorrido na residência. 

O crime aconteceu por volta de 1h40. Três homens encapuzados chegaram à localidade em um carro e invadiram a casa, que fica em uma vila de quitinetes. Todos os criminosos estavam armados. Eles levaram das vítimas um aparelho de som, uma televisão, um botijão de gás, um relógio e produtos cosméticos. Um dos assaltantes ficou vigiando a mãe do jovem e outro apontava uma arma para o adolescente. O terceiro criminoso levou os objetos do roubo para dentro do veículo.

Durante a ação criminosa, os criminosos perguntavam se havia dinheiro na casa e as vítimas respondiam negativamente, afirmando que não possuíam nenhuma quantia guardada na residência. 

Na saída, o trio colocou um pano na cabeça das vítimas. A mãe do jovem foi empurrada contra a parede e o adolescente, desesperado, pediu que não matassem sua mãe, pois não tinha dinheiro no local. O rapaz, que estava de bruços jogado no chão, levou um único tiro na cabeça e morreu na hora. Os criminosos fugiram. 

Conforme informações da Polícia Civil, o adolescente estava morando no Pará há menos de um mês. Ele havia passado o último ano no estado do Maranhão e retornou recentemente para morar com a mãe, em Ananindeua. De acordo com parentes, ele não tinha envolvimento com a criminalidade nem era usuário de drogas. 

 
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA