CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acusados de assalto em loja de Castanhal são presos no Maranhão

Eles são considerados de alta periculosidade e já cometeram crimes em pelo menos cinco estados

Redação Integrada
fonte

Dois homens acusados de um assalto a um estabelecimento comercial de Castanhal, em agosto de 2019, foram presos na última quarta-feira (8) em Bacabal, no Maranhão. De acordo com a Polícia Civil do Pará, os presos Ivanclenyo Sá de Araújo e Raniel Dutra de Sá Ramos, à época, renderam clientes e funcionários de uma grande rede de departamento e roubaram 268 equipamentos eletrônicos.

Os dois acusados estavam com mandado de prisão preventiva em seu desfavor expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Castanhal. Um procedimento investigatório havia sido instaurado e os suspeitos visualizados em imagens de câmeras de segurança da loja, mas não foram identificados. Segundo a Polícia Civil do Pará, "após ampla pesquisa na rede mundial de computadores em crimes ocorridos em outras unidades da federação com o mesmo odus operandi do delito praticado aqui, foram encontradas imagens dos suspeitos em roubo a unidade da mesma rede de lojas, ocorrido na cidade de Acopiara, no Ceará. A partir de então foi possível checar que seriam naturais de Bacabal e, com o auxílio da Polícia Civil do Estado Maranhão, obteve-se a suas qualificações".

O delegado responsável pelo caso no Pará, Allan Cavalcante, presidente do inquérito, representou pelas prisões preventivas dos suspeitos, que foram desferidas e, na quarta-feira, cumpridas, a partir de ação conjunta das polícias Civil e Militar do Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil, ambos são considerados de alta periculosidade e acumulavam mandados de prisão de pelo menos cinco estados, entre eles Pará, Pernambuco, Ceará, Piauí e Maranhão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA