CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acusado de participar de tentativa de homicídio de PM em Icoaraci é preso

Investigações apontaram que Ariel ocupou a função de motorista do grupo na realização da ação criminosa

Caio Oliveira

A Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP) da Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (28) Ariel de Jesus Lopes Noronha Vieira, um dos envolvidos na tentativa de homicídio qualificado contra o sargento Antonio da Luz Bernardino da Costa, crime ocorrido em março deste ano na Feira da travessa 8 de maio, no distrito de Icoaraci.

A prisão do acusado foi realizada por uma guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no bairro de São Brás, por volta das 15h, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva emitido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Belém. As investigações apontaram que Ariel ocupou a função de motorista do grupo na realização da ação criminosa.

Segundo a Polícia Civil, Ariel é membro de uma facção criminosa atuante no Estado do Pará e chegou a ocupar cargo de relevância na estrutura da organização. Com as investigações desencadeadas pela DHAP, todos os indivíduos que participaram diretamente da ação, além do mandante foram identificados, sendo que um foi morto em intervenção policial e quatro foram presos.

Ainda de acordo com a Polícia, o inquérito foi relatado, finalizado e encaminhado à Justiça, com todos os indiciados denunciados e a denúncia recebida pelo Poder Judiciário. As diligências continuam no sentido de prender o último envolvido, que permanece foragido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA