CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acusado de homicídio é preso na zona rural de Marabá

Romaick Mutz Silva foi detido em cumprimento a mandado de prisão. Outros dois homens foram detidos nas últimas duas semanas, também acusados de homicídio

Com informações da Polícia Civil
fonte

Acusado de envolvimento em um homicídio, Romaick Mutz Silva foi preso, nesta quarta-feira (20), na zona rural de Marabá,  sudeste paraense. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em 2014, naquele município. "Jhon Maick", como é conhecido, foi preso pela equipe da Delegacia de Homicídios de Marabá, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. 

De acordo com o delegado William Crispim, titular da delegacia, essa foi a terceira prisão preventiva cumprida em menos de duas semanas pela DH de Marabá. Entre os detidos está Ricardo Rômulo Benício de Souza, de apelido Félix, preso por mandado de prisão preventiva, acusado de participação no homicídio de Fernando Almeida dos Santos, em 06 de julho de 2018, na Folha 17, bairro de Nova Marabá.

No último dia 8, os policiais civis prenderam Vagno Alves de Miranda, indiciado em inquérito policial pela morte de Jadson Alves da Silva, que era conhecido como Lorin, e que foi morto em 21 de abril de 2017. Vagno foi preso na localidade de Vila São José, à altura do KM 8, em Marabá. Vagno e quatro comparsas foram apontados em inquérito policial como autores da morte da vítima a golpes de faca.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA