logo jornal amazonia

Acidente na BR-316: motociclista morre esmagado por caminhão em Ananindeua nesta terça (10/05)

O acidente fatal ocorreu próximo a um supermercado no quilômetro 8 da rodovia federal. Circunstâncias do acidente serão investigadas.

O Liberal

Um acidente de trânsito deixou um homem morto na manhã desta terça-feira (10), no quilômetro 8 da rodovia BR-316, em Ananindeua. Segundo o relato de testemunhas, a vítima, identificada como Roberto Carlos, de 53 anos, estava em uma motocicleta que colidiu com um carro particular. Ao cair no chão, uma carreta passou por cima do motociclista, que morreu na hora, sem chance de ser socorrido. Os condutores dos outros dois veículos fugiram do local sem prestar socorro.

O caso aconteceu por volta das 8h30. Uma testemunha, que preferiu não ser identificada, disse que o motociclista estava transitando pelos corredores da via, em alta velocidade, quando perdeu o equilíbrio após o retrovisor de um carro particular encostar no guidom do veículo. Ele caiu no chão e foi atropelado por uma carreta bitrem carregada de cimento, que passou com as rodas por cima da vítima.

"Eu vinha atrás dele. Ele vinha pela via da BR, só que infelizmente muitos motociclistas têm esse hábito de transitar nos corredores entre as carretas e os carros, e foi esse tipo de manobra que ele tentou fazer. Foi quando o guidom da moto triscou no retrovisor e jogou ele pra debaixo dos pneus da carreta. Eu acredito que o motorista nem percebeu que tinha ocorrido o acidente. Tanto ele quanto o condutor do carro particular foram embora do local, nem pararam", relatou.

Agentes do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) estão no local organizando o trânsito, que ficou bastante engarrafado por conta do acidente. Várias viaturas da Polícia Militar também estão na via. A vítima seria pai de um policial militar. Uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP) está fazendo a perícia no corpo do homem e vai removê-lo para o Instituto Médico Legal (IML).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA