Acidente na BR-010, entre Irituia e São Miguel do Guamá, deixa duas pessoas mortas
A PRF está no local organizando o transito que está parado e somente ambulâncias podem trafegar. Uma pessoa ferida foi resgatada
Um grave acidente ocorreu no início da manhã desta segunda-feira, 28, na BR–010, entre os municípios de São Miguel do Guamá e Irituia, região nordeste do Pará. Dois homens em uma motocicleta colidiram frontalmente com um casal que também estava em uma motocicleta. Os homens que pilotavam morreram na hora. A mulher e o homem que estavam nas garupas foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Municipal de São Miguel do Guamá.
Uma das vítimas foi identificada pelo pré-nome de Bruno (e o apelido de "Bruninho"), que tinha como carona Jeferson Monteiro, de 33 anos. Eles estavam trafegando na contra mão pela rodovia, no sentido São Miguel – Irituia, quando colidiram com o casal identificado por Edson Oliveira da Fonseca e a esposa Kesley Riberiro, de 28 anos. As informações são do radialista Lucivaldo Souza, de São Miguel do Guamá.
“Vendo de perto como ficaram as motocicletas, deu para ter ideia de como foi forte o impacto. Esses rapazes eram muito jovens e perderam a vida agora cedo. Eles colidiram frontalmente e, segundo informações de quem trafegava na hora do acidente, eles vinham em zigue-zague quando encontraram o casal”, explicou.
Segundo Jéssica do Amaral, funcionária pública e moradora de Irituia, o casal é muito conhecido no município e eles teriam passado o domingo em um balneário em São Miguel. Estrariam retornando pra casa na hora do acidente. “Eles estavam se divertindo e domingo foi o Círio de lá, mas eles dormiram em São Miguel e preferiam pegar a estrada agora de manhã para Irituia e encontraram com esses rapazes. Estamos muito tristes pela morte do Edson e rezando pela vida da Kesley”, disse.
VEJA MAIS
De acordo com a nota enviada pela prefeitura de São Miguel do Guamá, Kesley Ribeiro permanece internada no hospital do município e seu estado de saúde é estável, porém, Jeferson foi encaminhado no começo da tarde para o Hospital Regional do Caeté, em Capanema, em estado grave.
A Polícia Militar fez a solicitação da remoção dos corpos. A Polícia Científica de Castanhal informou que uma equipe já está a caminho de São Miguel do Guamá. A Polícia Rodoviária Federal está no local organizando o trânsito e apenas ambulâncias podem trafegar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA