Acidente em Alenquer: moradores acompanham velório de uma das vítimas e fazem buzinaço por justiça
Carros e motos escoltaram o veículo na noite de terça-feira (2), que levava o corpo de Tiago. Um buzinaço foi realizado pedindo justiça pela morte do jovem
Diversas pessoas acompanharam a chegada do corpo do Tiago Silva Costa, 19 anos, na noite de terça-feira (2), ao município de Alenquer, região oeste do Pará. Carros e motos escoltaram o veículo que levava o corpo de Tiago. Um buzinaço foi realizado pedindo justiça pela morte do jovem. Ele foi uma das três vítimas do acidente envolvendo um carro e uma motocicleta que aconteceu no último domingo (31), na estrada Paes de Carvalho, na altura do quilômetro 7.
Tiago teve uma das pernas deceptadas, por conta do acidente e precisou ficar internado no Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba, sudoeste paranese. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O traslado aconteceu por meio de uma lancha pelo rio Surubiú, em Alenquer.
Veja mais
Familiares e amigos estiveram bastante abalados com a morte de Tiago. O velório aconteceu no Barracão de Santa Izabel. Em uma entrevista ao Conetados TV, durante uma transmissão nas redes sociais, Cláudio Rego, ficou muito triste ao saber da morte do jovem. “Estamos aqui para dar esse último adeus junto com a família. Um momento muito triste para a nossa cidade. Meu coração também está triste por essas três mortes”, disse o amigo de Tiago.
A comoção tomou conta de Alenquer. Tiago era querido e conhecido por bastante gente na região.
Família oferece R$ 10 mil para localizar motorista fugitivo
Familiares de Rafael Pires estão oferecendo R$ 10 mil para quem possuir informações sobre o paradeiro do motorista que teria provocado um acidente no último domingo (31), no quilômetro 7, da estrada Paes de Carvalho, em Alenquer, região oeste do Pará. Duas pessoas morreram. Clemildo morreu na hora. Tiago Silva Costa teve uma das pernas decepadas pela colisão e morreu após dois dias internado.
De acordo com levantamento realizado no local pela Polícia Militar e o Departamento Municipal de Trânsito (DTA) que atenderam o caso, o motorista do automóvel é identificado pelo prenome Renan. Ele supostamente atingiu a traseira da motocicleta em que estavam Rafael, Clemildo e Tiago. Renan fugiu sem prestar socorro às vítimas. Além disso, não se sabe quantas pessoas estavam dentro do carro no momento do acidente.
Polícia Civil já identificou o motorista
A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela delegacia do município de Alenquer. O motorista do veículo e um outro ocupante fugiram do local sem prestar socorro. Ambos já foram identificados e diligências estão sendo realizadas para localizá-los. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA