Jovem de 19 anos vítima de acidente em Alenquer morre após dois dias internado
O caso aconteceu no último domingo (31), e resultou na morte de outros dois homens. Thiago chegou a ser resgatado em estado grave e morreu na madrugada desta terça-feira (2)
O jovem Tiago Silva Costa, 19 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (2), vítima de um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta em Alenquer, oeste do Pará. O caso aconteceu no último domingo (31), e resultou na morte de outros dois homens. Tiago chegou a ser resgatado em estado grave. Ele ficou internado no Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Prefeitura de Alenquer lamentou a morte do jovem por meio das redes sociais. “A Prefeitura de Alenquer, por meio da Secretaria de Assistência Social, se solidariza com os familiares do Tiago Costa. O mesmo foi usuário do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – CRAS II. Tiago foi uma das vítimas da tragédia do km 7, no último domingo (31). Descanse em paz”, diz a publicação.
As outras duas vítimas que estavam com Thiago foram identificadas apenas como Rafael Pires e Clemildo. A suspeita é de que o carro tenha atingido a traseira da moto.
VEJA MAIS
Relembre o caso
Segundo o Departamento de Trânsito da cidade, Rafael e Clemildo estavam na motocicleta acompanhados de outra pessoa. O veículo foi arrastado por cerca de 70 a 90 metros do local do acidente. Com o impacto, uma das vítimas teve a perna arrancada.
O carro que supostamente atingiu a moto foi parar no meio de um campo que fica próximo da via. Dentro do automóvel foram encontrados vários copos. A principal suspeita é de que o motorista estivesse embriagado. Não se sabe quantas pessoas estavam dentro do carro. Os ocupantes fugiram do local após o acidente.
Por nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela delegacia do município de Alenquer. A PC confirmou que o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro. “Ele já foi identificado e diligências estão sendo realizadas para localizá-lo”, disse a PC. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA