logo jornal amazonia

Abaetetuba: adolescente de 12 anos é vítima de tentativa de sequestro

Menina foi obrigada a subir na garupa da bicicleta do criminoso, mas conseguiu se livrar dele e sair correndo

O Liberal
fonte

Uma adolescente de 12 anos de idade foi vítima de uma tentativa de sequestro na manhã da última quarta-feira (11), em Abaetetuba, nordeste do Pará. De acordo com informações da Polícia Militar, a menina havia saído da escola, na companhia de uma amiga de 11 anos, quando um homem armado com uma faca a obrigou a subir na garupa da bicicleta dele. Depois de percorrer algumas ruas, a vítima conseguiu fugir do suspeito, que ainda não foi identificado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O crime aconteceu por volta das 9h30, quando as duas garotas estavam indo em direção ao terminal rodoviário após saírem da escola Professor Leônidas Monte. Foi quando o criminoso abordou as duas, na rua Joaquim Mendes, mostrou uma faca e obrigou uma delas a subir na garupa da bicicleta. A outra menina seguiu destino.

Já na altura da rua Dias de Carvalho, a vítima conseguiu morder uma das mãos do suspeito e sair da bicicleta. Ela fugiu correndo e gritando pelo socorro de populares, que acionaram imediatamente a PM. Duas viaturas iniciaram as buscas pelo homem, mas não o localizaram. As duas meninas foram apresentadas na delegacia e registraram que o criminoso conseguiu apenas roubar o celular de uma delas.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado sob sigilo pela Delegacia de Abaetetuba. As meninas foram encaminhadas para escuta especializada na Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca). Diligências estão sendo realizadas para identificar o envolvido. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA