CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

VÍDEO: Paraense transforma trend do TikTok em competição de açaí com mortadela

Influenciadora Byanka Souza fez uma corrida que o objetivo era tomar a maior quantidade de açaí com farinha, tapioca, mortadela, charque, calabresa e frango

Hannah Franco

Uma trend que viralizou no TikTok nos últimos meses ganhou uma versão bem paraense. A influenciadora digital Byanka Souza, conhecida por seus vídeos de comida e comédia, lançou o desafio da "corrida de comida" com açaí e diversos acompanhamentos.

No desafio, duas pessoas começam tirando "pedra, papel, tesoura". Quem ganha tem a chance de tomar a maior quantidade possível de açaí, acompanhado de ingredientes tradicionais da região, como farinha, tapioca, mortadela, charque, calabresa e frango. Enquanto isso, a outra pessoa corre até um ponto específico e, ao retornar, o jogo inverte: quem estava comendo deve parar para correr, e assim a competição segue até que o açaí e os acompanhamentos acabem.

VEJA MAIS

image VÍDEO: Professora usa música de Joelma como técnica para pedir silêncio na sala de aula
Professora descobriu como usar música da cantora paraense para garantir que alunos façam silêncio na sala de aula e inspira colegas

image VÍDEO: Influenciador viraliza ao mostrar como seriam as 'Olimpíadas Nortistas'
O conteúdo mostra algumas modalidades como natação no canal, quem toma mais açaí com peixe frito e batalha de tremida

Byanka brincou na legenda do vídeo: "Paraense no seu dia mais fraco fazendo trend kkk". A repercussão foi imediata, com comentários divertidos de seus seguidores. "Na verdade, era pra tomar o açaí e correr pra rede. 😂", escreveu um seguidor. "Primeiro que nem correr eu ia conseguir depois de tantas colheradas 😂", comentou outro.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ