VÍDEO: Em Belém, passageira é retirada de voo por se recusar a usar máscara
A aeronave já havia decolado, mas retornou a Belém devido ao tumulto causado pela recusa da medida de segurança sanitária
Durante a madrugada desta sexta-feira (30), um voo que saiu de Belém com destino a Belo Horizonte (MG), precisou retornar à capital paraense devido uma confusão no avião. Uma passageira se recusou a usar máscara de proteção dentro da aeronave e o piloto decidiu retornar para que a mulher fosse retirada do voo. As informações são do Portal Metrópole para Todos.
Segundo relatos de passageiros, o avião já havia decolado há cerca de uma hora e meia quando o tumulto começou. Ao pousar novamente em Belém, a passageira precisou ser retirada da aeronave pela Polícia Federal. Imagens de gravação mostram que, no momento que a mulher sai da aeronave, os outros passageiros aplaudem a ação.
Após a confusão, muitas pessoas reclamaram que, devido a situação, perderam suas conexões, foram remanejados para outros vôos e tiveram suas malas extraviadas.
Em nota, a Azul disse que o “cliente indisciplinado foi contido e conduzido pela Polícia Federal e, em seguida, o voo decolou novamente para a capital mineira. A companhia lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos aos seus clientes e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações”.
A equipe da Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com a Polícia Federal e aguarda mais informações.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA