Caminhão explode próximo a pista do aeroporto de Marabá e deixa um morto e dois feridos
Corpo de Bombeiros confirmou o grave acidente na noite deste sábado (16); caminhão com tinta para pintar pista explodiu
Um caminhão explodiu na cabeceira do Aeroporto de Marabá, na noite deste sábado (16), e fez três vítimas: um trabalhador morreu no local e dois outros foram levados para o Hospital Regional de Marabá.
"Houve um óbito e dois feridos levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o Aeroporto permanecerá fechado, até segunda ordem", informou, com exclusividade, à Redação Integrada, o comandante do 5º GBM, coronel Pinheiro.
O coronel Pinheiro confirmou também ao Grupo Liberal, que as vítimas não são funcionários do Aeroporto. Elas trabalhavam para uma empresa prestadora de serviço do Estado do Tocantins (TO).
Os órgãos de segurança pública mantêm agentes no Aeroporto. O Corpo de Bombeiros, em Marabá, acompanha os desdobramentos do grave acidente. Até então, as informações apontam que um caminhão utilizado para pintar a cabeceira da pista, explodiu.
A explosão do veículo com tinta ocorreu, por volta das 20h50 deste sábado. O barulho foi ensurdecedor e logo se viu as labaredas de fogo. Motoristas e pedestres que passavam pelo local filmaram a cena, que logo se espalhou redes sociais. Quem mora perto do Aeroporto se assustou com o que viu e ouviu na BR-230.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA