CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Prefeitura de Santarém recebe doação de kits de higiene pessoal para pessoas em situação de rua

A campanha vai continuar por tempo indeterminado, enquanto permanecerem as regras de isolamento social

Redação Integrada com informações da Agência Santarém

O acolhimento das pessoas em situação de rua, de Santarém, oeste do estado, começou nesta segunda-feira, 6, mas desde a última sexta-feira que funcionários da prefeitura da cidade estão recebendo doações de kits de higiene pessoal para dar aos abrigados.

Até agora, a maioria dos produtos arrecadados faz parte de doações de órgãos públicos, como a Receita Federal que doou 50 dúzias de escovas de dente, frutos de mercadoria apreendida pela delegacia da Receita Federal em Santarém e ARF/Óbidos e os servidores da delegacia e agência que doaram 13 dúzias de sabonetes, 13 dúzias de creme dental e 8 dúzias de desodorantes.

"A Receita Federal em todo o Brasil tem buscado doar mercadorias apreendidas e que são necessárias no combate ao coronavírus e identificamos que no estoque de mercadorias haviam escovas de dentes, os servidores também entenderam que por ser um importante momento de solidariedade para aquelas pessoas que estão precisando se abrigar para reduzir a contaminação resolveu também fazer a doação de materiais de higiene para essas pessoas", destacou a delegada Lourdes Tavares.

A campanha vai continuar na Semtras, localizada na avenida Sérgio Henn, atrás da Prefeitura, bairro Aeroporto Velho, e também podem entrar em contato pelo telefone da chefe de gabinete da Semtras Anna Aguiar (93) 99136-1322 e o Centro Regional de Governo do Baixo Amazonas (CRGBA), localizado na rua Benedito Guimarães, Centro Comercial.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ