Passa para 24 o número de pacientes internados após vazamento de amônia em frigorífico de Marabá

No total, são 8 homens e 16 mulheres que deram entrada no Hospital Municipal de Marabá (HMM)

O Liberal
fonte

Mais cinco pessoas deram entrada no Hospital Municipal de Marabá (HMM) por conta do vazamento de gás amônia em um frigorífico no município na manhã desta segunda-feira (22). Agora, são 24 pacientes, sendo 8 homens e 16 mulheres  - incluindo uma gestante de 06 semanas -, que foram medicados. 

Essa última atualização foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nesta tarde por meio de nota. O quadro de saúde dos pacientes é considerado leve e estável. Ainda segundo as informação do hospital, os pacientes seguem em observação até a alta médica.

Em nota, a JBS esclareceu que o vazamento de amônia ocorrido nesta manhã na unidade de Marabá foi prontamente controlado. "Todos os colaboradores estavam utilizando os equipamentos de segurança padrões e receberam atendimento médico imediato e toda a assistência necessária. Não houve casos graves entre os atendidos", detalha a empresa.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ