O Liberal cria canal no Telegram para divulgar notícias e informar com credibilidade os paraenses

Agora o portal torna-se um grande hub de conteúdo em diversas plataformas

O Liberal
fonte

O Liberal também está no Telegram! Para iniciar o dia bem informado, o leitor poderá a partir desta quarta-feira (15), receber boletins diários de reportagens com a transmissão das principais notícias do dia, de segunda a sexta-feira, pela manhã e à tarde.

Baixe o aplicativo do Telegram em seu celular e acesse o link na versão web e, em seguida, clique no botão “entrar”. Caso já tenha o Telegram, basta procurar por @portaloliberal.

Prestes a completar 75 anos no mercado, O Liberal reforça distribuição de conteúdo em diversas plataformas, que transmite notícias em vários devices (portal, redes sociais, jornais impressos e rádio) e também plataformas, especialmente as digitais, onde a marca atua de forma consolidada e com credibilidade em www.OLiberal.com e também nas redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, Tik Tok, You Tube e LinkedIn, além do Google News (Iniciativa do Google para incentivar o bom jornalismo no ambiente da internet).

Telegram

Em estudo produzido pela Mobile Time e Opinion Box, o Telegramteve um aumento no número de downloads do app nos celulares dos entrevistados, passando de 27% para 45% entre o início de 2020 e deste ano. 

O canal de O Liberal no Telegram terá como objetivo apenas a transmissão de notícias. Por isso, o leitor não vai poder trocar informações com outros usuários, o que confere maior segurança e privacidade de dados aos participantes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ