Instituto Somos Valente celebra 'Mulheres Guerreiras de Belém' pela terceira vez

O evento ocorreu na Associação Sociocultural Bela Vista e homenageou 20 mulheres de vários segmentos da sociedade, entre as quais Rosângela Maiorana, vice-presidente do Grupo Liberal

Igor Wilson
fonte

Na noite de sexta-feira (22), o Instituto Somos Valente, que reúne moradores da comunidade Santos Dumont, do bairro Maracangalha, reverenciou, pelo terceiro ano consecutivo, mulheres que desempenham papéis cruciais em Belém.

VEJA MAIS

image Famílias de oito municípios do Pará podem ser beneficiadas com Bolsa Verde
Programa vai beneficiar 23 mil famílias de comunidades tradicionais em toda a Região Norte

image Conheça o projeto que esteve no Domingão com Huck e ajuda comunidades vulneráveis de Belém há 7 anos
Coordenadores do Amor em Foco, que estiveram no programa Domingão com Huck no último fim de semana, falam em 'propósito'

O evento ocorreu na Associação Sociocultural Bela Vista e homenageou 20 mulheres de vários segmentos, entre as quais Rosângela Maiorana, vice-presidente do Grupo Liberal, a vice-governadora do Pará, Hanna Ghassan, e a deputada federal Elcione Barbalho.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e sob o título 'Mulheres Guerreiras de Belém', o evento busca reconhecer a importância e valorizar a contribuição feminina em todos os aspectos, exaltando a força e a resiliência das mulheres locais.

"A homenagem é da comunidade para essas mulheres, é algo de baixo para cima. São mulheres que desenvolvem papéis importantes e contribuem com serviços relevantes na capital. São verdadeiras inspirações para todos nós e é uma honra reconhecê-las", declarou Marilene Valente, líder comunitária.

O Instituto Somos Valente reafirmou seu compromisso de continuar celebrando e apoiando as mulheres que moldam o presente e o futuro de Belém. “O instituto nasceu para ajudar. Quando começamos, eu saía nas ruas pedindo doações, nossa comunidade precisava de várias coisas e fomos vencendo aos poucos. Hoje, quase toda comunidade está asfaltada. E isso devemos às mulheres que homenageiam e que são homenageadas. Juntas, somos mais fortes”, destacou Marilene.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ