Detran retoma atendimento ao público; agendamento é obrigatório
Departamento de Trânsito do Estado disponibiliza agendamento via call center e webchat
O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retomou o atendimento ao público, de forma gradual. Devido à pandemia em função do novo coronavírus, as atividades estavam suspensas desde 23 de março.
A principal mudança é a obrigatoriedade do agendamento prévio para a realização dos atendimentos, para evitar aglomerações nas unidades da capital e interior. Os agendamentos podem ser feitos pelo call center, através do número 154; e o webchat disponível no site do Detran.
Atendimento
Na capital: não serão permitidos atendimentos sem horário marcado na sede do órgão, na Augusto Montenegro, e na unidade da Antônio Barreto.
No interior: em Ananindeua, Marabá, Parauapebas, Santarém, Altamira, Castanhal e Redenção, o agendamento prévio também é obrigatório. Nas demais Circunscrições Regionais de Trânsito do tipo "A", será permitida a entrada de até 10 usuários por vez; nas Ciretrans do tipo "B", serão cinco usuários por vez. Lembrando que nos municípios onde o lockdown estiver mantido, o atendimento seguirá suspenso.
Canais de agendamento: call center – 154; webchat no site do Detran.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA