Criança de dois anos morre carbonizada em incêndio em Goianésia do Pará
Avó teria saído de casa para marcar uma consulta no hospital quando o fogo consumiu a casa de madeira
Uma criança de apenas três anos de idade morreu carbonizada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29) em Goianésia do Pará, sudeste paraense. Guilherme da Silva Santos morreu no incêndio que começou por volta de 6h na casa onde morava com a avó e sua mãe, na rua Santa Izabel, bairro Novo Horizonte.
Segundo a Polícia Civil, em boletim de ocorrência, a casa que foi consumida pelas chamas era de madeira e, quando a viatura chegou ao local, ela já havia sido totalmente destruída. Segundo a Polícia, o menino estava aos cuidados da avó materna,que teria saído de casa e deixado Guilherme sozinho em casa, enquanto amanhecia no hospital municipal tentando marcar uma consulta médica.
O menino era filho da filha da mulher e não tinha pai registrado em seus documentos. Mãe e avó ficaram na frente da casa, em desespero, vendo o fogo consumir a casa e imaginando o fim trágico da criança. A Polícia ainda não sabe o que pode ter provocado o incêndio, mas o caso foi registrado como homicídio culposo, por negligência, imprudência ou imperícia, na delegacia de Goianésia do Pará.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA