Corpo da paraense Lenilda Andrade é encontrado em Brumadinho

O corpo está no IML de Belo Horizonte. A família aguarda a liberação para o traslado para o município de Parauapebas.

Redação Integrada

O corpo da paraense técnica em planejamento da Vale, Lenilda Cavalcante Andrade, de 36 anos, vítima da tragédia em Brumadinho (MG), foi formalmente identificado, na manhã deste domingo (3). De acordo com o primo da vítima, Paulo Ramos, a identificação foi feita por meio de DNA.

No final desta manhã, às 11h20, Paulo informou à Redação Integrada de O Liberal que o corpo está no Instituo Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A família aguarda a liberação para o traslado para o município de Parauapebas, onde deve ser realizado o funeral.
"Os meus tios, pais dela, fizeram o recolhimento do sangue para fazer o reconhecimento do corpo. Saiu o resultado já e confirmou. Estamos apenas aguardando a liberação do corpo para trazer para Parauapebas", contou Paulo.

Lenilda era funcionária da Vale há aproximadamente 10 anos. Ela trabalhou para a empresa em Parauapebas até 2016, quando foi transferida para Brumadinho (MG). 

A vítima deixou um filho de 18 anos. Os pais dela moraram por um tempo com a filha na cidade mineira, mas acabaram retornando para Parauapebas depois que o pai da vítima ficou desempregado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ