Ambulância trafega de porta aberta e em alta velocidade no Pará

O condutor que registrou a cena afirmou que o automóvel teria atingido a velocidade de até 140 km/h

Saul Anjos e Thainá Dias

Uma ambulância foi flagrada trafegando com a porta aberta e em altíssima velocidade na BR-163, em Itaituba, próximo ao distrito de Miritituba, no sudoeste do Pará. Um motorista que vinha logo atrás do veículo filmou o caso e o vídeo viralizou na quarta-feira (17). Com informações do Portal Giro.

Pelas imagens, não é possível identificar se tinha algum paciente dentro da ambulância. O condutor que registrou a cena afirmou que o automóvel teria atingido a velocidade de até 140 km/h.

“Rapaz, nós estamos tentando passar para avisar que a porta da ambulância está aberta. Estamos a 140 quilômetros por hora tentando passar para avisar ele (motorista). A porta da ambulância abriu e o paciente está caindo o pé lá”, dizem dois homens ao fundo da filmagem.

Por meio de nota, a prefeitura da cidade disse à redação integrada de O Liberal que o “veículo mencionado não possui placa e que, portanto, não foi identificada sua origem”. “(...) A secretaria de saúde não recebeu qualquer denúncia oficial e que por ser modelo padrão pode ser qualquer município da região. Que o município preza pela saúde e segurança dos seus pacientes e que solicitou levantamento das condições de seus veículos para prevenir tais situações”.

VEJA MAIS

image Estudante flagra ‘movimento maluco’ de aurora boreal; vídeo
O jovem fotógrafo se autointitula “perseguidor de auroras”. Elas são inofensivas à saúde e podem ser vistas nos hemisférios norte e sul do planeta

image Morador flagra peixe nadando em cozinha após enchente; vídeo
O animal é um pacu. O peixe chega a passar por debaixo de mesas e cadeiras espalhadas no cômodo

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ