Acidente grave deixa dois mortos na Rodovia Transamazônica
Uma caminhonete modelo Hilux e um caminhão baú colidiram de frente, no trecho que fica entre os municípios de Novo Repartimento e Itupiranga
A colisão frontal entre uma caminhonete modelo Hilux e um caminhão baú deixou duas pessoas mortas. O acidente foi registrado na tarde de ontem (2), à altura do quilômetro 112 da Rodovia BR-230, a Transamazônica, entre os municípios de Novo Repartimento e Itupiranga, no sudeste do Estado.
Segundo informações preliminares, o condutor da caminhonete não conseguiu realizar a curva na pista e se chocou de frente com o caminhão que fazia a mesma curva, em sentido contrário. A caminhonete ainda chegou a percorrer alguns metros e, em seguida, saiu da pista.
O motorista da caminhonete, identificado apenas pelo apelido de Logan, e um passageiro que viajava no banco traseiro, identificado como Félix Carvalho Lima, morreram ainda no local do acidente. Outros dois passageiros foram socorridos por homens do Corpo de Bombeiros. Já José Machado de Souza, que conduzia o caminhão, teve apenas uma escoriação na perna que, devido à violência da batida, ficou presa entre as ferragens.
A reportagem apura para qual hospital foram levados os sobreviventes do acidente e qual é o estado dessas pessoas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA