VÍDEO: Ex-Big Brother causa barraco em reality musical e jurada abandona programa ao vivo
Coty Romero provocou uma grande confusão ao mencionar passado de violência do filho da jurada Gladys “La Bomba Tucumana” em programa ao vivo da Argentina
O clima esquentou durante a exibição do programa Cantando 2024, um reality show musical na Argentina, quando a ex-Big Brother Coty Romero protagonizou uma discussão intensa com a jurada Gladys "La Bomba" Tucumana, que chegou a abandonar o estúdio. O episódio, que ocorreu nesta segunda-feira (28), começou após Gladys, famosa cantora argentina, dar uma nota baixa para Coty e fazer críticas à geração mais jovem.
Após a apresentação de Coty, acompanhada pelo cantor Matias Ignacio Acosta, Gladys foi direta em sua avaliação: "Coty, você estava melhorando, mas hoje não foi o seu melhor. Foi uma apresentação fora do tom", comentou, atribuindo uma nota de "-2" à participante. "Os jovens, as pessoas desta época, são meio estranhas para mim", completou a jurada.
VEJA MAIS
Em resposta, Coty Romero, conhecida por sua participação nas edições 10 e 11 do Gran Hermano (Big Brother Argentina), resolveu rebater e expôs uma questão pessoal envolvendo o filho de Gladys, mencionando que ele teria agredido uma mulher.
"Você tem um filho que cometeu violência de gênero, então se formos falar dos erros dos jovens, devemos começar por aí", disse, referindo-se a um suposto vídeo que comprovaria o ocorrido. A apresentadora do programa tentou mediar a situação, lembrando Coty de que havia prometido não tocar no assunto, mas Coty continuou, afirmando ter provas.
Incomodada e visivelmente abalada, Gladys rebateu: "Os jovens de hoje estão passando por um momento infeliz e triste. Tornam-se famosos e acabam se envolvendo em situações baixas e lamentáveis", comentou, antes de sair do estúdio e deixar o cargo de jurada do programa. Confira o momento:
*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora em OLiberal.com)