MENU

BUSCA

VÍDEO: Participante é eliminada de Big Brother Argentino e fãs causam confusão na porta de emissora

Juliana "Furia" Scaglione foi eliminada do Gran Hermano 11 com 62,4% dos votos

Hannah Franco

A noite de terça-feira (18) foi marcada por fortes emoções no "Gran Hermano 11", o Big Brother da Argentina. Juliana "Furia" Scaglione, uma das participantes favoritas da temporada, foi eliminada em um paredão apertado contra Martín "el Chino", com 62,4% dos votos. A decisão do público gerou grande revolta entre os fãs da sister, que se reuniram na porta da emissora, Telefe, para protestar contra o resultado.

Em vídeos publicados pelo portal de notícia Clarín é possível ver os fãs da participante gritando e chorando no portão da emissora. Além disso, eles teriam impedido a entrada e saída de outras pessoas.


VEJA MAIS

Matteus, do BBB 24, é denunciado e tem prisão solicitada ao MP por fraude em cotas; entenda o caso
Vice-campeão do Big Brother Brasil fraudou cotas raciais de faculdade de Engenharia Agrícola

Tadeu Schmidt revela fetiche inusitado de esposa: 'Me achava um tesão jogando Mario'
O apresentador do 'Big Brother Brasil' falou sobre a excitação da esposa quando o via jogar Mario em entrevista a um podcast

Considerada uma das favoritas ao prêmio, Furia se destacou por sua personalidade forte e marcante durante sua trajetória no reality. No entanto, seu temperamento impulsivo e as constantes brigas com outros participantes também lhe renderam muitas críticas.

Em um dos episódios mais controversos da temporada, a sister fez comentários considerados preconceituosos sobre pessoas com HIV, gerando grande repercussão negativa nas redes sociais. Apesar das críticas, a sister também conquistou a simpatia de muitos espectadores, especialmente após ter sido diagnosticada com leucemia durante o programa.


*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)

Cultura