Ucranianos mandam 'vá se f****' a navio russo antes de serem mortos

A Ucrânia contabiliza cerca 137 mortos e 300 feridos após bombardeios provenientes da Rússia

O Liberal
fonte

Militares instalados no posto ucraniano na Ilha da Cobra, no Mar Negro, mandaram uma mensagem ao navio de guerra russo após ordem de rendição. Os ucranianos disseram: “Go fuck yourself” – em português, “vá se foder”. Com a desobediência da ordem, os 13 homens que estavam no local foram mortos. Com informação do Metrópoles.

Até o momento, a Ucrânia contabiliza cerca 137 mortos e 300 feridos após bombardeios provenientes da Rússia, iniciados na madrugada desta quinta-feira (24/2).

Os bombardeios russos se intensificaram nas últimas horas e as tropas já se aproximam de Kiev. Além disso, os militares tomaram o controle da região onde ficava a usina radioativa de Chernobyl.

O governo ucraniano preocupa-se, sobretudo, com um depósito de resíduos nucleares que existe no local. Chernobyl sofreu um grave desastre nuclear em abril de 1986.

De acordo com o Ministério da Defesa russo, 74 instalações militares ucranianas foram destruídas até o momento, incluindo 11 bases aéreas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO