Sobe para 137 o número de mortos em casa de show em Moscou

Segundo investigadores russos, três crianças estão entre os mortos

O Liberal

O número de mortos no ataque da última sexta-feira, 22, a uma casa de shows em Moscou, na Rússia, subiu para 137. Segundo investigadores russos, três crianças estão entre os mortos.  Armas e munições foram encontradas no local. 

Em homenagem aos mortos, centenas de pessoas depositaram flores em um memorial improvisado em frente à Prefeitura de Crocus, em Krasnogorsk, enquanto a Rússia vive um dia nacional de luto após um massacre.

image Policiais trabalham dentro da Prefeitura de Crocus, um dia após um ataque com arma de fogo em Moscou (Folheto / COMITÊ DE INVESTIGAÇÃO DA RÚSSIA / AFP)

"A identificação dos corpos das vítimas está em andamento. Neste momento, os corpos de 137 pessoas, incluindo três crianças, foram encontrados no local do ataque terrorista", disse o Comitê de Investigação da Rússia em comunicado, indicando que 62 corpos foram identificados e que no local foram encontrados dois fuzis e uma grande quantidade de munições.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO