Saiba quem era Ranani Glazer, brasileiro que morava em Israel e foi encontrado morto
O gaúcho trabalhava no país como entregador e tinha 24 anos
O brasileiro Ranani Glazer, que desapareceu após o ataque do grupo terrorista Hamas a uma região onde acontecia um festival de música eletrônica em Israel, morava há sete anos no país. Ele foi encontrado morto na segunda-feira (9), em Tel Aviv. O rapaz estava no local na companhia da namorada, Rafaela Treistman, e do amigo Rafael Zimerman, quando a área reservada ao evento foi invadido pelo grupo paramilitar.
VEJA MAIS
Glazer tinha dupla cidadania e chegou a prestar serviço militar no território israelense. O pai do jovem também mora em no país e a mãe em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, estado onde ele nasceu.
Em Israel, Ranani trabalhava como entregador e usava as redes sociais para registrar idas em festivais de músicas eletrônicas; momentos ao lado dos amigos e fotos da época em que fazia parte do exército do país.
Ainda este ano, em abril, ele chegou a publicar uma foto com a bandeira do Brasil nos ombros, em uma das festas que costumava frequentar. "Fácil me encontrar em uma rave", escreveu o jovem.
(*Juliana Maia, estagiária de jornalismo, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA