Relatório revela OVNI que foi abatido no Canadá por jato dos EUA

Segundo a emissora CTV News, o registro é de fevereiro de 2023, mas a imagem só foi divulgada recentemente

Beatriz Rodrigues
fonte

Um objeto voador não identificado (OVNI) foi flagrado flutuando no céu sobre o território de Yukon, no Canadá, em uma imagem recém-divulgada pelas autoridades do país. Segundo a emissora CTV News, o registro é de fevereiro de 2023.

VEJA MAIS:

image Jovem registra imagem de suposto OVNI no céu de Belo Horizonte; vídeo
O episódio teria ocorrido na noite da última segunda-feira (19/8) e o vídeo com o registro do momento, viralizou nas redes sociais

image 'Supersônico e em zigue-zague': pilotos relataram óvni à FAB; entenda
Um documento divulgado pelo Arquivo Nacional mostra que três pilotos de avião relataram ter visto um Objeto Voador Não Identificado em janeiro de 2014

image Suposto OVNI é filmado no céu de Curitiba
Filmagem teria sido feita no dia 21 de julho e viralizou nas redes sociais

A imagem granulada e borrada foi obtida pela emissora canadense por meio de uma solicitação de informações com o Departamento de Defesa Nacional do Canadá. O objeto estava a 12 mil metros de altura do chão quando foi captado pela fotografia.

Oito dias antes, em 11 de fevereiro, o OVNI havia sido rastreado pela primeira vez voando sobre o Alasca. Na ocasião, um caça F-22 dos EUA atirou no objeto.

Após ele cruzar o espaço aéreo canadense, as autoridades dos EUA e do Canadá passaram a rastrear o OVNI novamente e o primeiro-ministro Justin Trudeau deu ordem para derrubá-lo. Depois disso, o objeto foi atingido com sucesso por um míssil lançado por um piloto norte-americano.

Outros OVNIS foram avistados

Descrito anteriormente como um "pequeno balão metálico com uma carga útil amarrada”, o objeto aerotransportado foi avistado em meio a três outros casos na América do Norte.

Entre 10 e 12 de fevereiro, três objetos foram avistados flutuando sobre a América do Norte antes de serem abatidos sobre o Alasca, o Yukon e o Lago Huron. Eles seriam balões chineses usados supostamente para espionar bases militares americanas. Porém, o formato deste último registro cujas imagens foram divulgadas pelo Canadá intrigou ufólogos, que não veem semelhanças com balões.

E você, internauta, o que acredita que seja?

(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão de Enderson Oliveira, editor web de Oliberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO