CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Rebeldes tomam 450 passageiros como reféns em trem no Paquistão

Passageiros permanecem sob a mira de homens armados e hospitais da área estão em alerta

Estadão Conteúdo
fonte

Homens armados fizeram mais de 450 passageiros de um trem como reféns e feriram o motorista em um ataque na província de Baluchistão, no sudoeste do Paquistão, disseram as autoridades.

"Mais de 450 passageiros estão sendo mantidos reféns por homens armados", disse Muhammad Kashif, um funcionário ferroviário, à AFP. 

Fontes administrativas e policiais confirmaram o ataque, que foi reivindicado pelo Exército de Libertação do Baluchistão, o principal grupo separatista da região.

image Rebeldes do Iêmen sequestram navio cargueiro de Israel e fazem 25 tripulantes reféns
Ação aumenta as tensões regionais sobre a guerra de Israel contra o grupo terrorista Hamas

Um policial da cidade de Sibi, na região, que pediu para não ser identificado porque não está autorizado a falar com a imprensa, disse que "o trem permanece parado pouco antes de um túnel cercado por montanhas". 

Esta região montanhosa facilita a presença de milicianos, segundo a polícia. Os hospitais da área estão em alerta.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO