Putin diz que alvos estabelecidos na Ucrânia estão sendo atingidos
Em seu pronunciamento televisionado, o líder russo fez uma série de alegações sem provas contra as forças ucranianas
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou nesta quinta-feira (3) que “todos os alvos que estabelecemos [na Ucrânia] estão sendo atingidos”. De acordo com ele, a “operação militar especial” segue conforme o esperado e irá acabar “com essa anti-Rússia criada pelo Ocidente”. As informações são da CNN Brasil.
“A operação militar especial está saindo estritamente de acordo com o planejado, exatamente de acordo com o cronograma. Todos os alvos que estabelecemos estão sendo atingidos. E um relatório detalhado será enviado”, disse Putin.
VEJA MAIS
Em seu pronunciamento televisionado, o líder russo fez uma série de alegações sem provas contra as forças ucranianas, incluindo que elas estariam mantendo cidadãos estrangeiros como reféns e os usando escudos humanos.
Rebatendo o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, Putin negou que os militares russos estejam impedindo a saída de civis. De acordo com ele, as tropas russas estão oferecendo saídas para civis ucranianos escaparem dos conflitos através de corredores humanitários.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA