Proprietário de restaurante bane clientes que humilharam garçonete
Um grupo de homens começou a se gabar por ter que quitar o valor de £ 1.350, cerca de R$ 8,5 mil, gastos no estabelecimento. Para eles, esse seria um valor superior ao salário da funcionária
Um proprietário de restaurante baniu clientes após humilharem uma de suas funcionárias. O caso aconteceu no Restaurante Cora, em Cardiff, no Reino Unido. Um grupo de homens começou a se gabar pelo fato de que o valor da conta a ser paga por eles - £ 1.350, cerca de R$ 8,5 mil - era superior ao salário da garçonete que os havia atendido. Um deles chegou a tocá-la de forma inapropriada, sem consentimento. As informações são do site Razões para Acreditar.
O dono do estabelecimento, Lee Skeet, tomou conhecimento da situação e decidiu repassar as 1350 libras para a garçonete vítima do constrangimento por parte do grupo. Segundo ele, essa foi a forma que encontrou para reparar a humilhação sofrida por ela. Depois, pediu para que os clientes se retirassem de seu estabelecimento. “Eu apreciaria muito se vocês nunca mais voltassem ao meu restaurante”, disse Lee.
VEJA MAIS
Lee lamentou o ocorrido. Disse que fica muito feliz toda vez que recebe novos clientes, mas, por vezes acaba presenciando tomar certas atitudes. O valor gasto no restaurante pelo grupo foi inédito, mas ele afirmou que não se importou com a quantia. Para o proprietário, mais importante que a quantia deixada pelos clientes no caixa é manter o seu estabelecimento livre de pessoas com esse tipo de conduta, especialmente quando desrespeitam seus colaboradores ou frequentadores.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA