Professora atira taco de hóquei no rosto de aluno e estudante perde um dente

Kim Neubauer pediu a sua aposentadoria dias depois do incidente e foi parabenizada pelo seu trabalho no Facebook da escola; os pais do garoto estão revoltados

Gabriel Mansur

Um estudante do segundo ano da Escola Primária de Princeton, localizada no estado de Minnesota, nos Estados Unidos, perdeu um dente ao ser atingido na boca por um taco de hóquei que foi jogado pela professora de educação física, Kim Neubauer. O momento foi gravado por uma câmera de segurança da escola.  

VEJA MAIS

image Mãe checa babá eletrônica e flagra imagem 'perturbadora' da filha; vídeo
A criança, que havia sido deixada dormindo, foi encontrada pela mãe totalmente acordada e olhando fixamente para a câmera do dispositivo eletrônico

image Funcionárias de creche são suspeitas de maus-tratos a criança com paralisia cerebral
A diretoria e duas professoras da escola-creche são suspeitas de deixar o menino sentado por horas em uma cadeira e tratá-lo com diferença em relação a outras crianças

Segundo informações do jornal da Fox, não existe investigação criminal no caso. Os pais do garoto reclamam que, além disso, o colégio celebrou a aposentadoria da professora e que o caso não havia sido comunicado. Lance Johnson, pai do garoto, diz que “quanto mais vê, mais triste fica".

"Ela nem exita. Ela simplesmente pega o taco e joga em direção a ele, como se estivesse tentando ferir ele intencionalmente”, disse o pai para o jornal da Fox. 

O garoto que perdeu um dente por conta do golpe está ansioso sobre voltar para a escola. Segundo a mãe da criança, Jodi Johnson, ele irá trocar de colégio (e de série) e faz várias perguntas como: “Eles têm aula de educação física? Quem é o professor de educação física na nova escola? O que eles fazem?”. 

A escola conta que a professora ficou em licença sem remuneração por 11 dias, mas que pediu a aposentadoria logo em seguida. Entretanto, em uma postagem no Facebook, o distrito de escolas públicas de Princeton parabenizou a professora pela aposentadoria e a agradeceu pelo trabalho prestado, sem citar o incidente.

A família espera que uma investigação criminal seja realizada. A professora não quis comentar o caso. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO