Professora é presa por estupro de adolescentes nos Estados Unidos
Alex Wingerter, de 35 anos, foi presa por enviar fotos eróticas, dar bebidas a alunos e fazer sexo com ao menos um deles
A professora Alexa Wingerter, da Slidell High School, em Louisiana, nos Estados Unidos, foi presa nesta terça-feira (30/04), após enviar fotos pelada para próprios alunos e fazer sexo com pelo menos um deles. Além desses crimes, Wingerter comprou ilegalmente bebidas para jovens menores 21 anos, prática considerada crime nos EUA. A educadora começou a ser investigada em março por apresentar envolvimentos sexuais com alunos homens da Slidell High School, nos EUA.
A polícia realizou várias entrevistas e executou mandados de busca e apreensão sobre as alegações, que incluíam queixas de que ela estava enviando fotos e mensagens inadequadas. Os empregadores de Wingerter, o Conselho Escolar de St. Tammany, emitiram uma declaração após a prisão.
"A segurança e o bem-estar de nossos alunos são nossa principal prioridade. Nosso distrito respondeu adequadamente e está cooperando totalmente com o Departamento de Polícia de Slidell em sua investigação”, disse o superintendente Frank Jabbia.
Todas as conversas dos alunos com a professora, ocorreram por meio de sites de mídia social.
(*Pedro Ribeiro, estagiário de jornalismo, sob supervisão da editora web de oliberal.com Rayanne Bulhões)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA