Princesa Charlene Wittstockestaria vivendo 'dopada' para aguentar pressão da realeza

Há supostamente nove anos, a princesa tem utilizado uma combinação de três medicamentos analgésicos e indutores do sono

O Liberal

A princesa Charlene Wittstock, nascida no Zimbábue, enfrenta desafios desde que se envolveu com o príncipe Alberto de Mônaco. A ex-nadadora de 45 anos teria até mesmo tentado fugir no dia do casamento com o nobre, mas o matrimônio acabou se concretizando. Desde então, muitas especulações têm cercado a vida da princesa, que raramente sorri e evita aparecer em público.

VEJA MAIS

image Damares diz que quer dividir o Marajó e ser princesa regente do arquipélago
Afirmação foi feita nesta terça-feira (23) na Comissão de Desenvolvimento do Senado

image Princesa Diana é lembrada por internet durante coroação do rei Charles III: ‘Era para ser ela’
A ex-mulher do rei Charlles III morreu há 25 anos, mas virou assunto nas redes sociais após fãs levantarem a teoria de que rainha Camila, era amante do monarca na época em que ele era casado com Diana

image Kate Middleton usa joias de Diana e da rainha Elizabeth II em coroação de rei Charles III
O vestido usado pela Princesa de Gales foi assinado por Alexander McQueen

De acordo com informações da revista Here, compartilhadas pela publicação portuguesa Flash!, Charlene estaria vivendo sob efeito de medicamentos para lidar com a pressão da mídia e da família real.

Há supostamente nove anos, a princesa tem utilizado uma combinação de três medicamentos analgésicos e indutores do sono. Esse coquetel teria levado Charlene a buscar tratamento em uma clínica de reabilitação mais de uma vez.

"Ela não consegue lidar com a pressão e a crueldade de certos membros da família, que a fazem sofrer em silêncio há 10 anos", revelou uma fonte à revista Here. Segundo a publicação, Alberto está ciente do drama vivido pela princesa e tenta ajudá-la: "Apesar de ser um tabu no principado, todos sabem sobre a dependência de Charlene".

O príncipe já fez declarações públicas sobre a ausência da esposa em eventos. "Sei que há rumores circulando, mas deixem-me dizer que não se trata de covid-19, câncer ou cirurgias estéticas, como tem sido especulado", assegurou Alberto de Mônaco à revista People.

O casal tem dois filhos: Jacques e Gabriella. Os gêmeos nasceram em 2014, três anos após os pais oficializarem sua união.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO