Presente de Natal, teste de DNA revela segredo de família guardado por 30 anos
Homem presenteou a namorada com exame e ela descobriu que seu pai era outro
Um homem relatou a surpresa e a confusão depois de comprar para a namorada um teste de DNA, de presente de Natal, e, acidentalmente, expor um segredo de família escondido por 30 anos.
O namorado bem-intencionado comprou o teste “23 and Me” como um presente diferente para a namorada e até conseguiu a aprovação dos pais dela antes de fazê-lo, mas mãe dela não havia calculado as consequências.
A história foi publicada na seção "Hoje eu estraguei tudo" do site Reddit. O anônimo rapaz norte-americano explicou que o teste revelou que a namorada tem uma meia-irmã secreta.
Após chegar a alguns possíveis nomes da nova família, a partir do resultado do teste, a namorada ligou para a mãe e colocou no viva-voz.
“Mãe, eu tenho uma meia-irmã?” A mãe dela respondeu: “Claro que não, por que você teria uma meia-irmã, querida?”
"Antes que sua mãe parasse de rir de nervosa, ela respondeu 'Você conhece um John Smith?' O telefone ficou mudo."
A filha contou à mãe que o teste a combinou com uma meia-irmã, que tem um pai chamado John Smith.
A mãe finalmente perguntou "você disse alguma coisa ao seu pai?", em seguida, revelou um segredo que ela escondeu por décadas.
O namorado continuou no Reddit: "Então, aparentemente, a mãe e o pai dela 'deram um tempo' em um fim de semana e ela ficou com seu ex-namorado (John).”
A mãe contou que voltou com o pai da moça. Quando ela descobriu que estava grávida, ela fez as contas.
"Ela sabia que (o filho) provavelmente não era do marido. Ela manteve o segredo por 30 anos. Ela disse à minha namorada para guardar esse segredo”, disse o rapaz.
"Minha namorada não sabe o que fazer”, emendou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA