MENU

BUSCA

Policial israelense esfaqueada por jovem de 16 anos morre em Jerusalém Oriental

Também nesta segunda-feira, quatro palestinos morreram na Cisjordânia ocupada, informou o Ministério da Saúde da Autoridade Palestina.

O Liberal

Nesta segunda-feira (6) uma policial israelense morreu após ser esfaqueada na frente de uma delegacia em Jerusalém Oriental, parte palestina anexada por Israel. O agressor, um jovem de 16 anos, foi morto pelas forças de segurança, segundo informou a polícia israelense.

VEJA MAIS 

Estudantes acusados de estupro e roubo são presos antes da prova do Enem
As prisões, segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), ocorreram no município de Bagre e Marituba

Mulher morre após ser esfaqueada pela ex do namorado
A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes; a vítima estava grávida e já havia perdido o bebê

Tio ataca sobrinha de 14 anos a facadas por ciúmes em Santarém
A vítima foi socorrida, na tarde de terça-feira (6), em estado grave ao Hospital Municipal de Santarém

"Um terrorista armado com uma faca chegou à delegacia de Shalem e esfaqueou uma combatente da polícia fronteiriça", anunciou a polícia em comunicado. "As forças da polícia de fronteira neutralizaram o terrorista com tiros."

Outro membro das forças de segurança sofreu ferimentos leves no incidente. O agressor foi identificado como um jovem palestino de Jerusalém Oriental. Outro suspeito também foi detido.

Também nesta segunda-feira, quatro palestinos morreram na Cisjordânia ocupada, informou o Ministério da Saúde da Autoridade Palestina.

Mundo