MENU

BUSCA

Mulher morre após ser esfaqueada pela ex do namorado

A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes; a vítima estava grávida e já havia perdido o bebê

Gabriel Bentes

Após ficar internada em estado grave por quase um mês, morreu nesta quarta-feira (6) a mulher que foi esfaqueada 20 vezes pela ex do namorado, em Inhumas, Goiânia (GO), no último dia 5 de agosto. Vanessa Nunes da Silva, de 29 anos, estava grávida e já havia perdido o bebê após o ataque.

Vanessa estava internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, e apresentava quadro de saúde grave desde que deu entrada na unidade de terapia intensiva, onde respirava com a ajuda de aparelhos.

VEJA MAIS

Mulher trans é esfaqueada por não ajudar homem a voltar com a ex
Vítima precisou passar por cirurgia após ser atacada por criminoso

Adolescente é condenado à prisão perpétua após matar menina com 114 facadas
A garota foi esfaqueada 114 vezes e sofreu 49 ferimentos na cabeça, nas mãos e nos braços

Jovem é esfaqueada 9 vezes por ex que não aceitou o fim do relacionamento
Armado com uma faca, agressor empurrou a jovem para os fundos de um bar e desferiu vários golpes mesmo diante dos pedidos e gritos da vítima

A suspeita de ter cometido o crime, que não teve o nome divulgado, foi presa no dia 12 de agosto, em Taquaral de Goiás. Segundo a Polícia Civil do estado, em princípio ela foi indiciada por tentativa de homicídio. No entanto, com a morte de Vanessa, a acusação será alterada para homicídio.

Ciúmes

Segundo o delegado responsável pela investigação do caso, Miguel Mota Leite Filho, a motivação do crime teria sido ciúmes. A suspeita, que é uma ex parceira do atual namorado da vítima, estaria com ciúmes de Vanessa porque ficou sabendo da gravidez da vítima.

Em depoimento à polícia, a suspeita permaneceu em silêncio e não respondeu ao interrogatório. Ainda segundo o delegado, a execução do crime teria sido arquitetada previamente, pois a suspeita teria detalhado como seria o ataque a diversas testemunhas.

(*Gabriel Bentes, estagiário de Jornalismo, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)

Brasil