Policial é demitida por ter relações sexuais com seis colegas de corporação
Além de Maegan, os policiais envolvidos na polêmica também foram demitidos
Uma policial foi expulsa da corporação após ter sido acusada de manter relações sexuais com seis colegas da corporação. O caso aconteceu na cidade de La Vergne, no Tennessee, Estados Unidos. As informações são do portal Correio Braziliense.
De acordo com um tabloide americano, a policial Maegan Hall, 26 anos, teria compartilhado fotos sensuais com diversos colegas. Além de ter feito sexo oral em outros policiais durante o expediente e outras atividades sexuais fora do trabalho, durante festas, e até proposto um ménage com um dos agente e a mulher dele.
O prefeito da cidade de La Vergne disse na semana passada que Maegan e os policiais envolvidos na polêmica foram demitidos. Ainda, mais dois oficiais de patrulha e um agente que trabalhava com cães, foram suspensos.
VEJA MAIS
A militar afirmava aos colegas que estava em um relacionamento aberto e tentava convencer o seu marido, Jedidah Hall, a participar de trocas de casais. No entanto, a investigação interna mostrou que, ele não estava "de acordo" e que teria inclusive confrontado a mulher por quatro anos de traição. No entanto, mesmo após a descoberta das traições, o marido decidiu salvar o casamento. O casal estava junto desde a faculdade e se casaram em 2018.
Maegan Hall não quis falar sobre o assunto. “Eu não quero discutir isso, eu só vou seguir em frente e viver a minha vida”, disse a ex-policial.
(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Elisa Vaz, repórter do Núcleo de Política).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA