Policiais confundem berro de cabra 'mal-humorada' com gritos de socorro; vídeo

Segundo os policiais, durante uma ronda eles ouviram claramente os chamados desesperados de "help" [socorro, em português] e, imediatamente, aceleraram o passo, mas tiveram uma surpresa

Rayanne Bulhões

Uma situação inusitada enganou uma dupla de policiais. Os oficiais David Sneed e Neal Storey responderam a uma denúncia de gritos de socorro vindos de uma área próxima. Mas ao chegar lá eles se depararam com uma cabra. O caso aconteceu na última segunda-feira (8), na cidade de Enid, no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos.

Os policiais, que estavam em ronda, declararam ter ouvido claramente os chamados desesperados de "help" [socorro, em português] e, imediatamente, aceleraram o passo. "É uma pessoa", afirmou Sneed em meio à gravação. Determinados a auxiliar o suposto cidadão em risco, os oficiais seguiram o som dos gritos até uma fazenda, onde perceberam o equívoco. A "vítima" era, na verdade, uma cabra mal-humorada que estava descontente por ter sido separada de seus companheiros.

VEJA MAIS

image Conheça a Estrela, nova funcionária de um aeroporto brasileiro; veja a função da cabra
A vinda da estrela para o time de 'funcionários' também é sustentável, já que a cabra deve reduzir gastos e diminuir o impacto ambiental gerados a partir dos combustíveis dos veículos para cortar a grama

image Cobra píton é encontrada com uma cabra inteira no estômago; vídeo
O dono da fazenda começou sentir falta do animal e constatou que ele havia sido removido do pasto

Após o ocorrido, Sneed e Storey conversaram com o dono da propriedade, que explicou a origem dos gritos de socorro. Apesar do alarme falso, o episódio terminou com boas risadas, como registrado em vídeo. Assista:

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO