Pai cria dispositivo para chá revelação, mas acaba morrendo com explosão do artefato
O caso aconteceu na garagem da casa da família
Um homem de 28 anos morreu no último domingo (21) após tentar criar um dispositivo para o chá revelação de seu primeiro filho. Christopher Pekny construía o artefato quando foi surpreendido pela explosão do objeto, que acabou resultando em sua morte. O irmão mais novo da vítima também estava no local e ficou ferido. Ele está internado.
O caso aconteceu na garagem da casa da família em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com a Steven Nevel, porta-voz da polícia estadual, uma investigação foi aberta na tentativa de identificar o que causou a explosão, já que o objeto aparentemente poderia ser usado em festas. O oficial informou que a polícia busca entender o que teria provocado a explosão e explicou que o dispositivo era algum tipo de cano que deve ser usado em festas, mas que ainda não foi possível identificar a natureza do material explosivo.
Irmão mais velho de Christopher e Michael, Peter Pekny, 34, nomeou a situação como "o mais estranho dos acidentes estranhos que eu poderia imaginar". O homem contou que não sabe o que motivou a explosão e explicou que o estado de saúde de Michael é estável, e os médicos conseguiram reconstruir o joelho dele danificado no acidente.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA