Mulher tem braço fraturado após ser mordida por elefante; entenda o caso

Após montarem em um elefante, um funcionário do parque sugeriu que eles posassem para uma foto ao lado do animal. O instrutor o guiou para tocar no animal. Foi nesse momento que o elefante capturou o braço de Beth

Rayanne Bulhões

Uma turista norte-americana identificada como Beth Bogar teve suas férias interrompidas por um incidente traumático durante uma viagem a Bali, na Indonésia. Ela fraturou o braço após ser mordida por um elefante enquanto tentava tirar fotos ao lado do animal.

Segundo informações da estação de TV americana WMUR, Beth estava visitando o parque Mason Elephant Park & Lodge com seu marido quando o incidente ocorreu. Após montarem em um elefante, um funcionário do parque sugeriu que eles posassem para uma foto ao lado do animal.

VEJA MAIS

image Influenciador filma cobra venenosa mais comprida do mundo e imagens impressionam; vídeo
O animal, que pode medir até 5,5 metros e tem veneno suficiente para matar um elefante, chega a uma altura considerável

image Elefante viraliza ao devolver sapato que caiu em cerca de zoológico; vídeo
O momento fez sucesso e tocou os internautas, que passaram a solicitar a soltura do animal

Beth e o marido concordaram, e o treinador, que conhecia o elefante há 24 anos, instruiu Beth a colocar a mão ao redor da tromba do animal. Ela afirmou à emissora que sentiu que o elefante a estava guiando, permitindo que seu braço se aproximasse demais de sua boca, sem que ela percebesse o quão perto estava.

Foi nesse momento que o elefante capturou o braço de Beth. Ela relatou que sentiu seu membro sendo sugado pela boca do animal, incapaz de soltá-lo. A turista ainda descreveu o som dos ossos se partindo durante o incidente.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO