Mulher tem braço fraturado após ser mordida por elefante; entenda o caso
Após montarem em um elefante, um funcionário do parque sugeriu que eles posassem para uma foto ao lado do animal. O instrutor o guiou para tocar no animal. Foi nesse momento que o elefante capturou o braço de Beth
Uma turista norte-americana identificada como Beth Bogar teve suas férias interrompidas por um incidente traumático durante uma viagem a Bali, na Indonésia. Ela fraturou o braço após ser mordida por um elefante enquanto tentava tirar fotos ao lado do animal.
Segundo informações da estação de TV americana WMUR, Beth estava visitando o parque Mason Elephant Park & Lodge com seu marido quando o incidente ocorreu. Após montarem em um elefante, um funcionário do parque sugeriu que eles posassem para uma foto ao lado do animal.
VEJA MAIS
Beth e o marido concordaram, e o treinador, que conhecia o elefante há 24 anos, instruiu Beth a colocar a mão ao redor da tromba do animal. Ela afirmou à emissora que sentiu que o elefante a estava guiando, permitindo que seu braço se aproximasse demais de sua boca, sem que ela percebesse o quão perto estava.
Foi nesse momento que o elefante capturou o braço de Beth. Ela relatou que sentiu seu membro sendo sugado pela boca do animal, incapaz de soltá-lo. A turista ainda descreveu o som dos ossos se partindo durante o incidente.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA