Mulher sofre grave acidente, prende o pé em escada rolante e tem a perna amputada

O incidente o ocorreu próximo ao Terminal 2, por volta das 8h40. Uma equipe médica foi mobilizada e teve que amputar a perna da mulher acima do joelho

Rayanne Bulhões

Uma mulher, de 57 anos, sofreu um grave acidente nesta quinta-feira (29), no Aeroporto Internacional Don Mueang, em Bangkok, na Tailândia. Os pés engataram na escada rolante e ela teve parte de perna esquerda amputada.

Segundo informações da Airports of Thailand, empresa responsável pela administração do aeroporto, a mulher estava a caminho do voo com destino à província de Nakhon Si Thammarat. O incidente o ocorreu próximo ao Terminal 2, por volta das 8h40. Uma equipe médica foi mobilizada e teve que amputar a perna da mulher acima do joelho. Ela foi encaminhada para dois hospitais para receber o tratamento.

VEJA MAIS 

image Teto de hospital desaba e deixa vítima em estado grave; vídeo
A mulher foi retirada dos escombros e corre o risco de ter a perna amputada. Outras duas pessoas ficaram feridas sem gravidade

image Adolescente atropela três jovens em Santarém; vítima de 17 anos teve perna amputada
O delegado do caso pediu a internação do adolescente na Fasepa, enquanto o dono do veículo vai responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência

image Mulher tem perna amputada após ser atropelada por motorista que subiu na calçada
Segundo a Polícia Militar, dentro do carro foram encontrados copos e garrafas de bebidas alcoólicas

Durante uma coletiva de imprensa realizada após o acidente, o diretor do Aeroporto Internacional Don Mueang, Karun Thanakuljeerapat, revelou que a instituação vai se responsabilizar pelas despesas médicas da passageira e pela compensação financeira devida.

Após o ocorrido, todas as esteiras rolantes do aeroporto passaram por uma passagem minuciosa e foram temporariamente desativadas. A Airports of Thailand informou que sua equipe de engenharia realizará inspeções adicionais. Um exame de investigação foi estabelecido para apurar o incidente, e caso seja constatada negligência, serão tomadas medidas punitivas contra a empresa responsável.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO