Mulher relata ganhar mais de R$ 3 mil com faxina sem roupa: 'Eu amo ficar nua e amo limpar'

Uma das trabalhadoras que realiza o serviço sem roupa relatou que ganha o equivalente a um salário mensal de emprego tradicional em apenas 10 horas.

O Liberal

Uma empresa britânica está causando sensação com uma proposta incomum: oferecer serviços de limpeza em que os faxineiros trabalham nus ou usando apenas roupas íntimas. Apesar de ser uma carreira bastante peculiar, parece ser promissora.

VEJA MAIS

image Jantar pelado? Entenda a experiência que virou hit em restaurante de NY 🤭
A ideia principal é 'conectar o corpo com a comida em seu estado mais puro'

image Sem roupa: milhares de pessoas ficam nuas em praia na Austrália
Voluntários participaram de projeto pela conscientização sobre o câncer de pele, que mata 2 mil pessoas na Austrália anualmente

image Vera Fischer aparece de pouca roupa em dia de faxina e arranca suspiro de fãs: ‘Eterna musa’
A beleza sempre foi um atributo da atriz e, aos 69 anos, a situação não mudou

Em uma entrevista ao The Sun, uma das trabalhadoras, que realiza o serviço sem roupas, relatou que ganha o equivalente a um salário mensal de emprego tradicional em apenas 10 horas.

De acordo com o site, Rhiannon, de 32 anos e residente no Reino Unido, recebe 65 euros por hora (aproximadamente R$ 340). "Eu adoro ficar nua e adoro limpar, isso foi uma conquista para todos com ótimas taxas de remuneração", disse ao tabloide.

Além da alta remuneração, Rhiannon compartilhou que seu novo emprego aumentou sua autoestima e a incentivou a se arrumar mais. "Isso me motiva a me arrumar, arrumar meu cabelo e me maquiar. Todos os meus clientes têm sido cavalheiros adoráveis e respeitosos. Eles são muito elogiosos, o que aumenta minha confiança."

Ela explicou que geralmente chega a cada agendamento vestindo "roupas casuais elegantes", mas os clientes têm a opção de solicitar trajes específicos para a limpeza.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO