Mulher morre escalpelada após cabelo ficar preso em máquina de aeroporto
A vítima foi encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Uma mulher chamada Jermani Thompson, de 26 anos, morreu na última terça-feira (30) após o cabelo ficar preso em uma máquina de bagagens de um aeroporto. A vítima da fatalidade era funcionária do Aeroporto Louis Armstrong, que fica em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Entenda:
VEJA MAIS
Segundo um comunicado emitido por um porta-voz da empresa GAT Airline Ground Support, para qual a vítima prestava serviço, o acidente aconteceu após o cabelo de Jermani ter ficado preso em uma correia transportadora, que é usada para transportar bagagem para o avião. Ela retirava bagagens de um voo da Frontier Airlines em uma área com aviões estacionados.
De acordo com a mídia local, Jermani foi socorrida ainda com vida e encaminhada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe da vítima lamentou o ocorrido e está abalada com a situação. “Não tenho palavras, nem consigo pensar”, disse Angela Dorsey. A mulher descreveu a filha, que era formada em sociologia, como uma atleta talentosa que jogou basquete no ensino médio e na faculdade. “Ela adorava basquete. Ela era minha garotinha. Todo mundo a amava”, comentou.
(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Adna Figueira)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA