CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher é torturada até a morte na frente da filha de 11 meses durante assalto

Casal teve a residência invadida por três criminosos que buscavam por dinheiro e, por não encontrá-lo, acabaram matando a jovem britânica de forma cruel

Com informações do portal Daily Mirror

O casal Caroline e Charalambos Babis Anagnostopoulos teve a casa invadida por três assaltantes que chegaram encapuzados e renderam a família. Enquanto um deles vigiava do lado de fora da residência, localizada nem uma área nobre perto do aeroporto de Atenas, na Grécia, os outros dois buscavam dinheiro e objetos de valor.  

O marido, um piloto de helicóptero de 32 anos, foi amarrado em um dos cômodos da casa enquanto sua esposa Caroline, de origem britânica e com apenas 20 anos, foi mantida sob o controle dos criminosos, que exigiam que ela os mostrasse onde estava o cofre. 

Como a mulher não parecia cooperar com os criminosos, eles passaram a torturá-la para que revelasse onde estava o que procuravam. O marido contou à polícia grega que ouviu os assassinos ameaçando matar o filho deles, uma bebê de apenas 11 meses, caso ela não revelasse o local que guardava o dinheiro.  

Caroline foi morta com extrema brutalidade e seu corpo deixado ao lado de seu bebê. Além de matar a estudante britânica, os bandidos também estrangularam o cachorro da família com a própria coleira e o deixaram pendurado no corrimão.

O crime chocou toda a vizinhança do casal. Uma recompensa de £ 250.000 foi oferecida pelo governo grego por informações que levem à localização dos assassinos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO