Mulher contrata amante para o marido e paga salário de R$ 2 mil
A mulher viralizou após fazer o anúncio inusitado em um dos jornais da cidade onde morava
Um caso inusitado de “vaga de emprego” roubou a cena na Tailândia. Uma mulher chamada Pattheema Chamnan, de 44 anos, virou o centro das atenções após anunciar que a contratação para três vagas disponíveis: duas para as tarefas do escritório da sua empresa e a terceira para “ficar” com o marido da contratante. Entenda:
VEJA MAIS
"Contrata-se amante para o meu marido", descreveu Pattheema no anúncio. Segundo a mídia local, as candidatas deveriam seguir critérios como: ter entre 30 e 35 anos, ter concluído ao menos o ensino médio, não ter filhos, ser divertida, apresentar teste negativo de HIV e ter disposição para agradar fisicamente o marido. A mulher iria pagar um salário equivalente a R$ 2 mil, com acomodação e refeições incluídas.
“Eu garanto que não haverá briga entre nós. Eu permito que meu marido escolha com quem ele quer dormir ou ficar”, explicava Pattheema no anúncio. A divulgação fez tanto sucesso que acabou sendo retirada do ar.
Após a procura, a vaga foi preenchida por uma mulher de 33 anos. A contratada é amiga de Pattheema. Segundo jornais locais, o marido disse que a amante “não era o que ele esperava”, mas que concordou em ficar com ela.
(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Matos)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA