Mulher compra pingente para colocar cinzas e recebe conteúdo 'perturbador': 'Estômago embrulhado'

Nadine não imaginava que o vendedor terceirizado iria enviar o objeto com restos mortais de outra pessoa

O Liberal

A canadense Nadine Roy teve uma surpresa assustadora e inusitada ao comprar um pingente em formato de borboleta, para guardar as cinzas de sua avó, que morreu recentemente. Ao receber a encomenda, comprada de um vendedor terceirizado, não imaginava que o objeto já continha os restos mortais cremados de uma outra pessoa, com direito a fios de cabelo humano no meio das cinzas. As informações são do Hugo Gloss.

Em entrevista ao canal CBC News, Nadine disse ter percebido que havia alguma coisa estranha ao receber o produto, já que os outros pingentes comprados pela mãe e o irmão teriam chegado embrulhados em um saco plástico, enquanto o dela veio em um saco a vácuo. 

“Eu abri esse item com uma grande surpresa de encontrar os restos\cinzas de um estranho aqui dentro. Meu estômago está embrulhado. Eu nem sei o que fazer, isso é pra lá de inaceitável. Quem devolveria cinzas?”, disse, descrevendo a compra como “perturbadora”.

Nadine relatou que entrou em contato tanto com o site responsável pela loja em questão e explicou o ocorrido. O vendedor ofereceu um  reembolso de US$56,96, ou seja, pouco mais de R$295 na cotação atual. Ele ainda informou que um objeto de substituição não pode ser entregue, devido a “problemas de inventário”.

Por enquanto, a canandese afirma manter o colar pendurado em uma árvore dentro do cemitério de Ottawa, que segundo ela, é um lugar pacifico e calmo. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO