Mulher atravessa floresta com tigres e rio com crocodilos para se casar, mas acaba presa
Krishna foi presa sob acusação de entrar ilegalmente na Índia e corre o risco de ser deportada para a cidade natal
Decidida a casar com seu grande amor, a jovem Krishna Mandal, de 22 anos, nascida em Bangladesh, decidiu atravessar uma floresta habitada por tigres e um rio, conhecido por ser lar de crocodilos, para ir até a Índia dizer o esperado sim para Abhik, um rapaz que a moça conheceu no Facebook. A história inusitada viralizou nos maiores portais de notícias do mundo, porém, acabou em prisão.
VEJA MAIS
Tudo aconteceu quando o casal trocava mensagens pelo Facebook, se apaixonou e resolveu casar. Porém, apesar de Krishna ter condições financeiras para viajar até a Índia, ela não tinha um passaporte. Ao ver seu sonho ser arruinado, ela resolveu entrar ilegalmente no país. A jovem começou o trajeto saindo de Bangladesh, atravessou a floresta Sundarbans e nadou por uma hora no rio Matla. Ela conseguiu realizar a travessia ilegal entre os paises e se casou no último dia 28 de maio, em uma cerimônia no Templo Kalighat, em Calcutá.
História de amor acabou em prisão
A história de amor do casal chamou a atenção das autoridades locais e Krishna foi presa no dia 30 de maio, sob acusação de entrar ilegalmente na índia. Agora, ela corre o risco de ser deportada para Bangladesh.
(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA