Ministro da Índia bebe 'água sagrada' e é internado; entenda
O rio Kali Bein é considerado sagrado para o povo indiano e, como prova de fé e da limpeza do rio, o ministro-chefe Bhagwant Mann, bebeu um copo da água
Um único copo da água do rio Kali Bein, na Índia, foi suficiente para mandar o ministro-chefe Bhagwant Mann, do Estado Indiano de Punjab, para o hospital. As informações correram as redes sociais após a divulgação das agências de notícias do país mais populoso do mundo. Tudo ocorreu diante de várias câmeras, autoridades indianas e apoiadores.
O rio Kali Bein é considerado sagrado para o povo indiano. Mann afirmou que as águas, após passarem por um processo de despoluição, estavam seguras. Como prova de fé e de que o rio estava realmente limpo, bebeu um copo das águas sagradas.
Pouco depois, ele começou a dar os primeiros sinais de que algo estava errado. Passou a reclamar de dores abdominais e foi levado às pressas para um hospital. Lá recebeu tratamento adequado e já passa bem. Oficialmente, o governo de Punjab não se manifestou sobre o assunto.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA